9 de outubro de 2017

365 Setembro

O blog fez 5 anos no dia 24 Setembro e sabem como me lembrei disso? Não me lembrei, foi o facebook, nas memórias - que bonito! (sóquenão)

Setembro começou com o Red Bull Air Race, que eu nunca tinha visto. Apanhei-me na praia, a meio da semana, julgando ser o último do ano, mas entretanto esta caloraça que se vê provou-me que Outono tá meio longe.
Foi mês de passear pelo Porto, Gaia, Braga, Guimarães e Lisboa com direito a barco no Tejo e uma onda que me deixou encharcada.
Foi mês de voltar a fotografar mais, visitar a Bienal em Gaia e preparar a coleção de Outono/Inverno da Jinger's. Está cheia de novidades e ando ansiosa por mostrar!

















1 comentário:

  1. pleno Outubro e um calorão que não se pode. Amei as fotos, acima de tudo a dos milhos. Está espectacular!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)